O 'sextou' do plantel do Vitória iniciou debaixo de muito trabalho, pois, logo cedo, os comandados de Léo Condé se apresentaram na Toca do Leão, durante esta sexta-feira (6), para realizar os treinamentos com foco total no Criciúma.
De início, a delegação do Rubro-Negro partiu para organizar alguns pontos táticos focados no posicionamento da equipe dentro de campo. Em seguida, a comissão técnica organizou atividades para reforçar as jogadas de bola parada. Já os descartados da relação para o próximo duelo participaram de trabalhos no campo reduzido.
Ainda na tarde de hoje, o Vitória embarca para Santa Catarina, onde terá uma última sessão de treinamentos para o jogo contra o Tigre, às 16h de domingo (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, pela Série B do Brasileirão.
Retornos e lesões
A novidade positiva no Vitória é o retorno do meia Giovanni Augusto, que estava 'off' do Leão desde a partida contra o Ceará, no dia 13 de agosto, quando fraturou a costela. Revigorado, ele treinou normalmente esta semana com o elenco e fica à disposição do treinador para dar as caras no decorrer do jogo contra o Criciúma. Além dele, o lateral Railan também está na lista da viagem.
Por outro lado, Matheus Trindade, que passou por um estiramento na posterior da coxa esquerda, apenas correu pelo campo. Já Zeca, participou de atividades na academia e na fisioterapia. Os dois estão vetados da partida em Santa Catarina.