
Após ter sido covardemente espancado por um dezenas de torcedores do Bahia, no último sábado (17), em São Marcos, Luan Araújo Nogueira recebeu o apoio do presidente Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, nesta quarta (21). Por meio das redes sociais, o dirigente da TUI pediu doações à vítima.
Após ter ido visitar Luan em sua casa, onde se recupera do ocorrido, após ter recebido alta médica na segunda-feira (19), Gabriel solicitou aos torcedores rubro-negros apoio financeiro e ainda disse que o setor jurídico da maior torcida organizada do clube está à disposição do jovem para auxiliá-lo no depoimento.
"Acabamos de visitar o Luan, o torcedor rubro-negro que sofreu uma tentativa de homicídio. Fomos até a casa dele prestar toda a solidariedade e apoio. Na oportunidade, a gente colocou o setor jurídico à disposição do mesmo", iniciou o presidente da TUI.
"Em nome da família, eu gostaria de fazer um pedido a vocês. O Luan é ambulante e está bastante machucado. Não vai ser possível trabalhar durante um bom tempo. Ele é pai de duas crianças e a esposa está grávida. Então, vou deixar o PIX de Luan na legenda. Que a gente possa dar um conforto temporário a essa família. Conto com o apoio de toda nação rubro-negra mais uma vez", completou.
Leia Também:
Na legenda da publicação, Gabriel disponibilizou o PIX de Luan, o nome completo e um pequeno texto de apelo à torcida.
