
Dois dias após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por conta de um espancamento ocorrido no último sábado (17), um membro da torcida Os Imbatíveis, do Vitória, recebeu alta médica nesta segunda-feira (19). A vítima foi agredida por torcedores da organizada Bamor Nova Era, do Bahia, e ainda apresenta dificuldades para falar.
Informações iniciais indicam que o homem foi encurralado pelos agressores na Avenida São Rafael, momentos antes do duelo entre Bahia x Galícia, na Arena Fonte Nova. Segundo as autoridades, ele não estava 'trajado' com roupas características do Vitória no momento.
Em imagens gravadas por testemunhas e que viralizaram nas redes sociais mostram dezenas de homens batendo no rapaz. Após a selvageria, os agressores deixaram o local, enquanto o homem ficou caído ao chão, ensanguentado, sem conseguir se levantar.
Leia Também:
A Polícia Militar informou que três suspeitos foram identificados e levados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Bamor se manifesta
Nas redes sociais, a torcida organizada Bamor se manifestou, expressando repúdio com atos de violência e afirmando que as ações não condizem com a conduta, os valores e princípios da instituição.
Veja:
