
O clima de festa virou tragédia na noite deste domingo (14), em Santa Helena, na cidade Dias D’Ávila, localidade que faz parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um jovem de 24 anos, identificado como Tássio do Sacramento Nunes, foi executado a tiros enquanto membros da Torcida Organizada Bamor confraternizavam em uma chácara do bairro.
Leia Também:
Conforme informações da Polícia Civil ao MASSA!, o grupo teria sido alvo de bombas jogadas por desconhecidos. Tássio teria saído para conferir a confusão e foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Policiais realizam diligências e ouvem testemunhas na tentativa de identificar os autores e motivação do crime.
Detalhes
Tássio era um Segat e integrava o 3º Distrito Complexo Suburbana da Bamor. Nas redes sociais, a torcida lamentou a perda e prestou homenagens: “Seguiremos em luto, mas também em honra, mantendo viva a chama da sua história e carregando seu nome em cada passo adiante. Descanse em paz, guerreiro. Sua batalha aqui terminou, mas sua memória jamais será vencida.”, escreveram.

Nos comentários, amigos e parceiros de outros distritos também deixaram mensagens de despedida: “Desfalcou, que Deus proteja cada um de nós e nos dê força, essa doeu! 🖤”, escreveu um.
O 8º Distrito declarou: “Uma vez Sagat, sempre Sagat! Lamentamos profundamente a perda do nosso irmão de caminhada e deixamos nossas mais sinceras condolências a vocês do Terceiro Distrito por essa dor imensurável.”. Um terceiro reforçou: “Cria não morre, vira lenda, vai com Deus, irmão 🖤🫶🏻.”
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Tássio.
