
O técnico Jair Ventura revelou que o Vitória será forçado a buscar a contratação de um centroavante para a sequência da temporada. De acordo com o comandante do Leão da Barra, a lesão sofrida por Renzo López não é tão simples.
"Não tem previsão de volta, não foi uma lesão simples, acho que teve uma fratura, então temos que esperar um pouco, infelizmente", afirmou o treinador em coletiva após a vitória contra a Juazeirense.

Jair ainda alertou para a falta de opções no elenco e destacou a necessidade de o Rubro-Negro se movimentar rápido no mercado:
“Fez para quebrar galho, mas não é a dele [Fabrício]. Jogar Série A só com o Kayzer, feliz por ele fazer gols, mas a gente precisa. Ele vai cansar, vai sentir."
Final de Copa do Mundo
Já focado no clássico Ba-Vi do próximo domingo (25), às 16h, no Barradão, o treinador do Leão ressaltou a importância do confronto e garantiu foco total no rival.
“Tem que pensar daqui a pouco no Ba-Vi. A gente sabe tudo que representa, sei da responsabilidade, é chover no molhado, vamos encarar como final de Copa do Mundo”, analisou Ventura.
