O goleiro Arthur Jampa, cria da base do Bahia, teve seu nome inserido, mais uma vez, entre os 23 jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-15, na última segunda-feira (4). Ele foi chamado pelo treinador Dudu Patetucci visando os dois amistosos diante do Equador nos dias 25 e 27 de setembro.
Os jogadores estarão concentrados na Granja Comary, localizada em Teresópolis, no Rio de Janeiro, durante um período de 10 dias, de 18 ao dia 27 deste mês. A equipe segue se preparando para disputar o Sul-Americano sub-15, que acontecerá em novembro, na Bolívia. Vale destacar que o Brasil é o atual campeão desse torneio.
Arthur Jampa se tornou parte do Bahia em 2021, quando entrou nas categorias de base do clube. Ele nasceu no dia 30 de março de 2008, e seu apelido "Jampa" é uma referência à sua cidade natal, João Pessoa, capital da Paraíba.
Leia mais
Jogadores do Vitória que estavam no Náutico são repassados
Acumulando 'recordes', Paiva ostenta marca negativa comandando o Baêa
No embalo decisivo, Bahia ganha mais um desfalque contra o Coxa
Se ligue nos convocados:
Goleiros: Arthur Jampa (Bahia), João Pedro (Santos) e Luiz Fernando (Palmeiras)
Laterais direitos: Heitor (Flamengo) e Vitor Ramon (Grêmio)
Laterais esquerdos: Denner (Corinthians) e Rafael (Santos)
Zagueiros: Carlos Daniel (Fluminense), Luis Eduardo (Grêmio), Pedro Paulo (Corinthians) e Renan (Vasco)
Meias: Caio Henriques (Fluminense), Danillo (Grêmio), Hendel (Atlético-MG), Kayque (Cruzeiro), Peter (Fluminense) e Tiago (Grêmio)
Atacantes: Davi Waisman (Flamengo), Fernando Pradella (Santos), Juan Francisco (Palmeiras), Nícollas (Corinthians), Pedro Augusto (Vasco) e Wesley Natã (Fluminense)