31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Novos ares! - 05/09/2023, 17:12 - Bruno Dias

Jogadores do Vitória que estavam no Náutico são repassados

Gabriel Santiago, Eduardo e Alisson Santos já estão de 'casas novas'

Gabriel ganhou destaque em 2022, ajudando o Vitória no acesso a série B
Gabriel ganhou destaque em 2022, ajudando o Vitória no acesso a série B |  Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Os três jogadores do Vitória que estavam emprestados ao Náutico já estão de casa nova. Sendo assim, Gabriel Santiago, Eduardo e Alisson Santos vão seguir carreiras em outros clubes nesta temporada.

Disputado no mercado da bola, o cria da base Gabriel Santiago estava com seu futuro encaminhado no Londrina para a sequência da Série B. Porém, em uma reviravolta, a Ponte Preta deu um chapéu no seu concorrente direto ao rebaixamento e acertou a contratação do jogador. O meia de 23 anos firmou um vínculo com a Macaca até o fim desta temporada de 2023, por empréstimo, e tenta auxiliar a equipe na briga acirrada pela parte de baixo da tabela da Segundona nacional.

Leia mais

Urgente! Lateral do Vitória sofre grave lesão e está fora da temporada

Vitória inicia preparação para enfrentar time nordestino na Série B

Revelado em 2020 pelo Leão da Barra, Gabriel ganhou destaque apenas em 2022, quando ajudou o Rubro-Negro a garantir o acesso para a Série B do Brasileirão. Após a classificação, o atleta foi emprestado ao Náutico, onde estava até a metade deste ano.

Mais empréstimos

Outros dois atletas pertencentes ao Vitória e que faziam companhia a Gabriel no Timbu, o meio-campista Eduardo, conhecido como Dudu, e o atacante Alisson Santos também deixaram o time de Recife, após eliminação ainda na primeira fase da Série C.

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Vitória que estavam no Náutico são repassados
Foto: Reprodução Instagram | Pietro Carpi / EC Vitória

Dudu possui contrato com o Leão até o ano de 2025 e foi cedido por empréstimo para a Portuguesa, de São Paulo. Já Alisson Santos tem vínculo firmado até 2026 e defenderá o Sampaio Corrêa, rival direto da Macaca no próximo sábado (9), às 17h.

Vale lembrar que uma nova oportunidade surgiu para as equipes da Série B, durante o período de 3 a 15 de setembro. Em meio a esses dias, os clubes terão a chance única de adquirir jogadores dos times que foram eliminados na primeira fase da Série C.

exclamção leia também