29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

gosto amargo - 21/03/2024, 13:19 - Bruno Dias

Osvaldo avalia virada sofrida no Ba-Vi: "A gente deu mole"

Camisa 11 do Vitória expressou que a tática do time estava funcionando apesar dos gols sofridos

Osvaldo lamentou a derrota para o Bahia, na quarta-feira (20)
Osvaldo lamentou a derrota para o Bahia, na quarta-feira (20) |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A derrota sofrida pelo Vitória, de virada, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (20), foi decidida "no detalhe", segundo o atacante do rubro-negro, Osvaldo. Para ele, o time visitante estava tomando o controle do setor criativo do Bahia, porém, um momento de deslize foi fatal para sofrerem os gols no jogo.

Apesar do revés indigesto, o camisa 11 fez questão de destacar o trabalho do treinador Léo Condé na partida, afirmando que a estratégia de jogo imposta por ele estava funcionando ainda que tenham sofrido os gols.

"Cinco minutos. Cinco minutos que a gente desligou no jogo, tomamos dois gols. Se você pegar o recorte do jogo, a gente neutralizou muito a equipe deles ali no meio-campo. Acho que temos que dar muito crédito ao professor Léo Condé, porque o sistema funcionou. Praticamente marcamos individualmente os três jogadores que desequilibram no Bahia, o Cauly, o Everton Ribeiro e o Jean Lucas, e no detalhe tomamos o gol. Depois, em uma bola parada, que foi treinada e trabalhada, tomamos o segundo", disse o jogador, em entrevista na Zona Mista.

Leia mais:

Gonçalves vira meme após expulsão no Ba-Vi: "Pastor entrou na carne"

Cauly esclarece boatos de gripe e avalia Ba-Vi: "Atmosfera diferente"

"Lamentamos", diz Léo Condé sobre derrota para o Bahia

Após o jogo, Osvaldo ergueu a cabeça e projetou positividade para os dois próximos jogos do Leão, tanto pelas rodadas seguintes da Copa do Nordeste, quanto as finais do Baianão. "Faz parte do futebol, agora temos o próximo jogo, que será na final do estadual. Porém, primeiro vamos buscar a classificação nos dois próximos jogos”, finalizou.

O Vitória entra em campo novamente no sábado (23), contra o Fortaleza, às 20h30, no Castelão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro precisa vencer para retornar a zona de classificação.

exclamção leia também