29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

não gostou - 22/11/2023, 11:15 - Bruno Dias

Na bronca com a Seleção, Galvão desabafa e detona CBF: "Tudo errado"

Ex-narrador da Globo pegou ar com a situação do Brasil

Narrador ficou na bronca com a CBF e Ednaldo Rodrigues
Narrador ficou na bronca com a CBF e Ednaldo Rodrigues |  Foto: Reprodução / Globo / João Cotta

Galvão Bueno teve uma carreira de respeito como narrador, participando de conquistas históricas com o Brasil, como o tetra e o penta campeonato Mundial. No entanto, a fase da Seleção não é das melhores, deixando o comunicador na bronca com a CBF e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

"Tá tudo errado! Mais uma noite pra esquecer! Muito triste! Que vergonha! Um ano de derrotas, com a primeira vez com três derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com quatro jogos sem vitória! É um monte de primeira vez! Tá tudo errado!", disparou ele em publicação feita nas redes sociais.

Leia mais:

Confusão no Maracanã ainda teve torcedora argentina presa por racismo

Código de Disciplina da Fifa 'culpa' CBF por briga no Maracanã; veja

Diniz aprova atuação do Brasil e minimiza números negativos

O revés sofrido pelo Brasil contra a Argentina por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (21), foi revoltante para o locutor, que bradou sobre os episódios agressivos que tomou conta das arquibancadas antes da bola rolar. Para ele, a culpa toda é do chefão da federação.

"Eu me sinto muitíssimo mal [...] É uma noite para tentar esquecer [...] Uma vergonha que foi mostrada ao mundo. Como é que pode a CBF, senhor Ednaldo Rodrigues, organizar um jogo Brasil e Argentina, no Maracanã, onde o relacionamento da seleção com a torcida não está tão bom [...] Está tudo errado e a CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se sentir o rei do futebol brasileiro, se desentendeu até com o presidente da Federação carioca. Por mim, os dois poderiam dar as mãos e sumirem do futebol, seria muito bom", bradou Galvão.

exclamção leia também