Pelo segundo jogo seguido nesta Série A, o Bahia tropeçou na Arena Fonte Nova e decepcionou mais de 48 mil pessoas presentes no estádio. Após sair derrotado para o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo (21), o atacante Everaldo lamentou a fase negativa.
"Infelizmente, aconteceu. É a primeira vez que a gente perde duas vezes seguidas em casa este ano. É um momento difícil diante do nosso torcedor, isso não poderia ter acontecido. Agora não tem muito o que falar. A gente vai continuar trabalhando de boca fechada, pois já temos um jogo no meio da semana. É jogo importante fora de casa e a gente tem que voltar a pontuar no Brasileirão", disse o camisa 9 em entrevista após o jogo.
Leia mais:
Vídeo: Juiz se enrola e esquece de expulsar atleta em jogo da série B
Vitória joga mal, perde pro Grêmio e pode entrar no Z-4 do Brasileirão
Após o revés, o Tricolor de Aço estacionou na 5ª colocação da tabela, com 30 pontos conquistados, e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que enfrenta o Atlético-GO, neste domingo (21), às 18h30, no Castelão.
Agora, o Esquadrão vai enfrentar o Dragão na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.