28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

a bruxa tá solta! - 17/11/2023, 14:54 - Bruno Dias

Mais um desfalque: com coxa 'barriada', Vini Jr. é cortado da Seleção

Jogador fica de fora do duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã

Jogador sentiu a lesão no primeiro tempo contra a Colômbia
Jogador sentiu a lesão no primeiro tempo contra a Colômbia |  Foto: Vitor Silva / CBF

Mais um jogador entrou para o bonde dos lesionados da Seleção Brasileira. Desta vez, o atacante Vinicius Júnior teve uma lesão muscular detectada na coxa esquerda, no revés contra a Colômbia por 2 a 1, e vai voltar para Madrid, para iniciar os tratamentos. Em virtude disso, ele está cortado das atividades com a Amarelinha este ano.

Após os médicos tomarem ciência da lesão em exames de imagem realizados no Brasil, o atleta já se preparou para retornar ao clube espanhol nesta sexta-feira (17). Vini ficará de fora do duelo contra a Argentina, previsto para a próxima terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias pra Copa.

O camisa 7 sentiu o incômodo ainda nos 20 minutos da primeira etapa do jogo com os colombianos e foi substituído por João Pedro. Vale lembrar que, além dele, Ederson, Danilo, Casemiro, Neymar e Richarlison também desfalcam a seleção por lesões.

Leia mais

Brasil derrota Inglaterra e vai ao mata-mata do Mundial sub-17

Após revés do Brasil, 'quebra pau' toma conta da sala de imprensa

Diniz reconhece mau momento da Seleção, mas enxerga evolução

Desta vez, Diniz convocou 24 atletas para participar das duas últimas partidas do Brasil em 2023, válidas pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2026 e não deve chamar um substituto. No entanto, se Gabriel Jesus também ficar 'off' do próximo jogo, o treinador poderá chamar outro atleta.

A Seleção Brasileira figura na 5ª colocação das Eliminatórias até o momento, com apenas sete pontos conquistados. Vindo de três partidas sem vencer, o grupo comandado por Fernando Diniz precisa voltar a pontuar diante da atual campeã mundial, a Argentina, de Lionel Messi e companhia.

exclamção leia também