27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

bicho pegou! - 04/09/2023, 15:01 - Bruno Dias

Maior torcida organizada do Bahia 'pede a cabeça' de Renato Paiva

Bamor fica na bronca com técnico português e exige a sua saída

Renato Paiva deixou o campo da Fonte Nova sob vaias no domingo (3)
Renato Paiva deixou o campo da Fonte Nova sob vaias no domingo (3) |  Foto: Reprodução Premiere | Felipe Oliveira E.C.Bahia

Em meio ao empate de 1 a 1 com o Vasco durante o jogo decisivo pela briga contra o rebaixamento no Brasileirão, na noite do último domingo (3), o treinador Renato Paiva gerou, mais uma vez, descontentamento da torcida do Bahia, inclusive da maior torcida organizada do clube, a Bamor, que exigiu a saída imediata do português em suas redes sociais, nesta segunda-feira (4). Em uma nota divulgada no perfil do Instagram, o grupo expressou diversas críticas ao trabalho do gringo, chamando o mesmo de "jovem aprendiz" e afirmando que ele "não tem experiência e conhecimento suficiente para gerir um clube do tamanho do Bahia".

"A Torcida Bamor Nova Era, EXIGE a saída do "treinador jovem aprendiz" do Bahia imediatamente. Já foi comprovado que o trabalho deste professor pardal tem um rendimento muito abaixo do aceitável durante toda a temporada e que vem cometendo diversos erros cruciais para a nossa pífia campanha no Brasileirão", disse o início do comunicado.

Leia mais

No embalo decisivo, Bahia ganha mais um desfalque contra o Coxa

Ademir fica 'bolado' após empate com o Vasco em casa: "indignado"

Sob o comando do Esquadrão desde o início de 2023, Paiva vem colecionando uma série de resultados negativos, além de desempenhos pouco convincentes com o elenco montado pelo Grupo City para esta temporada.

Com apenas cinco triunfos em 22 partidas no Brasileirão, e ameaçado de rebaixamento (sendo o porteiro do Z-4), o 'portuga' deixou o campo da Fonte Nova, na noite anterior, debaixo de muitas vaias da torcida tricolor, que já perdeu a paciência com o trabalho feito pelo mesmo.

"Renato Paiva segue com a pior leitura de jogo entre diversos treinadores que já passaram por aqui, as escalações, mudanças e escolhas sempre pioram o time no decorrer das partidas, e durante todo esse tempo de contrato não vimos nada produtivo ou benéfico. [...] É um dos piores desempenhos na era dos pontos corridos e nada é feito. Não há mais margens para mantê-lo no cargo", expressou outra parte do comunicado.

Por fim, a Bamor convocou o departamento de futebol do Bahia para dar as caras, cobrando que ações sejam tomadas antes que seja tarde demais. "Apareçam, resolvam os problemas do clube, e o que vem acontecendo em campo é reflexo da omissão de vocês. MUDANÇAS URGENTES!", finalizou.

Se ligue:

exclamção leia também