Rafael Nadal está afastado das quadras após machucar o próprio quadril durante o Australian Open de 2022. O vencedor de 22 Grand Slams, no entanto, voltou a público, nesta segunda-feira (18), para comentar sobre a chance de presidir o Real Madrid.
“Hoje, não há o que dizer, pois temos o melhor presidente possível. Mas depois, o que penso hoje pode ser diferente do que poderei pensar amanhã. A vida dá muitas voltas, não? É preciso saber se a pessoa está capacitada a fazer certas coisas. Sei minhas limitações quanto a isso, então não sei se seria ou não capaz. Acho que o tempo dirá”, declarou o atleta, em entrevista ao canal Movistar, da Espanha.
A suposta sucessão ao atual presidente Florentino Perez teve início quando o gestor enfatizou que Nadal era um dos melhores embaixadores do clube no mundo. Torcedor dos Merengues, o espanhol recebeu o título de sócio de honra, em 2011.
Leia Mais
RB Leipzig vence com sobra e Milan fica no zero a zero com Newcastle
CBF coloca na geladeira juiz e VAR que não marcaram pênalti pro Grêmio
Baiana dá o nome e conquista medalha inédita nos Jogos da Juventude
Ainda assim, para ocupar a presidência do time espanhol, é obrigatório ser associado há no mínimo 20 anos, e Rafael atingiria esse feito em 2031.