25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

OTO PATAMAR - 19/09/2023, 16:12 - Pedro Moraes

RB Leipzig vence com sobra e Milan fica no zero a zero com Newcastle

Clube alemão bate o Young Boys, enquanto italianos e ingleses desperdiçaram chuva de oportunidades

Clube alemão bate o Young Boys, enquanto italianos e ingleses desperdiçaram chuva de oportunidades
Clube alemão bate o Young Boys, enquanto italianos e ingleses desperdiçaram chuva de oportunidades |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Twitter @RBLeipzig//Marco Bertorello/AFP

Milan, Newcastle, RB Leipzig e Young Boys abriram as portas da atual edição da Liga dos Campeões nesta terça-feira (19). Fora de casa, no Stade de Suisse, os alemães aplicaram 3 a 1 sobre os suíços, com gols marcados por Simakan, Schlager e Sesko, enquanto Elia descontou. Dentro do domínio italiano, no San Siro, os Rossoneros ficaram no zero a zero. O primeiro jogo ocorreu pelo Grupo F, enquanto o segundo pela Chave G.

Na rodada seguinte, isto é, a segunda, o Milan volta a campo, no dia 4 de outubro (uma quarta-feira), para encarar o Borussia Dortmund, às 16h (horário de Brasília), no Westfalenstadion. Já o Newcastle receberá, no St. James’ Park, o Paris Saint-Germain, no mesmo dia e horário. Os dois times acumulam um ponto.

Pegue a visão:

Com 100% de aproveitamento, o RB Leipzig enfrentará o Manchester City na RB Arena, enquanto o Young Boys visitará o Estrela Vermelha, no Marakana. Ambos os jogos acontecerão no mesmo horário e dia, 4 de outubro, às 16h.

Leia Mais

CBF coloca na geladeira juiz e VAR que não marcaram pênalti pro Grêmio

Mesmo com boicote, jogadoras se apresentam à Seleção da Espanha

Torcedor coroa do Newclaste é esfaqueado antes de jogão da Champions

Duelos

Os italianos tiveram as melhores oportunidades no confronto, porém não conseguiram furar a retranca inglesa, sobretudo o goleiro Pope. De modo geral, o resultado recebeu ampla comemoração dos Magpies, que retornam à competição após 20 anos.

Por outro lado, a superioridade técnica do RB prevaleceu. Na Suíça, a equipe visitante não contou conversa e amassou. O jogo começou com abertura do placar por parte dos alemães, que cederam o empate no final da primeira etapa. Já no período complementar, Schaleger e Sesko sacramentaram o triunfo.

Confira:

exclamção leia também