Deu ruim pra quem aguardava ansionso pela volta do Newcastle à Uefa Champions League. Um torcedor de 58 anos foi atacado e esfaqueado por uma bonde de sete moradores de Milão, onde o clube inglês enfrenta o Milan nesta terça-feira (19), na noite da última segunda (18).
Leia mais
City, PSG, Milan: Liga dos Campeões começa nesta terça com jogaços
Eddi Mckay foi atendido logo em seguida e não corre risco de morte. A vítima pretendia assistir a partida válida pela primeira rodada da Champions. Em nota, o Newcastle lamentou o episódio.
"Estamos profundamente preocupados com os relatos de que um torcedor foi gravemente agredido em Milão na noite de segunda-feira. Estamos em contacto com as autoridades locais para compreender as circunstâncias. Os nossos pensamentos estão com o torcedor e a sua família e esperamos que recuperação completa e rápida", disse em comunicado.
Em papo com a Sky Sports, a filha de Mckay afirmou que o pai está em choque. “Meu pai está estável e em estado de choque. Ele está arrasado por ter que perder a partida, mas só quer que todos os outros torcedores do Newcastle aqui estejam cientes e seguros", desabafou.