O Vitória tem uma perda importante para o duelo contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (19), diante do Mirassol. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rodrigo Andrade cumprirá suspensão no duelo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a vaga dele, o técnico Léo Condé tem algumas opções, como o meio-campista Gegê e o volante Diego Fumaça.
Questionado sobre a chance de atuar como volante, diferentemente de sua posição de origem, mais como meia criador, Gegê mencionou que vai entregar seu máximo se for escolhido pelo comandante rubro-negro.
"Rodrigo é um grande jogador, tem nos ajudado muito e continuará nos ajudando. Infelizmente tomou o terceiro cartão. Não sabemos quem o professor vai escolher para substituir ele. Claro que se o professor me escolher vou procurar dar o meu máximo", destaca.
Leia Mais
Falta grave: Torcedores da dupla Ba-Vi fazem comentários LGBTfóbicos
PM bota suspeitos de ‘causarem’ contra busão do Dragão em ‘cana’
Citado em manipulação, Pedrinho pode gerar prejuízo ao Vitória
Líder da Segundona com 15 pontos, o Leão da Barra foi superado pelo Atlético Goianiense no último domingo (14). Visando reconquistar os três pontos, Gegê acredita que o duelo como visitante será complicado.
"Todo jogo fora de casa é difícil. A Série B é muito complicada. Temos que saber nos comportar, aproveitar as oportunidades", pontuou.
Mirassol e Vitória mediram forças apenas uma vez em toda a história. O duelo aconteceu pela terceira divisão do Brasileirão, no ano passado. O Leão venceu o rival por 2 a 1.