26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PASSA NADA - 17/05/2023, 17:12 - Pedro Moraes- Atualizado em 17/05/2023, 17:52

PM bota suspeitos de ‘causarem’ contra busão do Dragão em ‘cana’

A corporação colocou na cadeia, até então, dois homens

A corporação colocou na cadeia, até então, dois homens
A corporação colocou na cadeia, até então, dois homens |  Foto: Reprodução/Vídeo

Dois homens suspeitos de ‘causarem’ ao arremessar objetos contra o ônibus do Atlético Goianiense, no último domingo (14), no Estádio Manoel Barradas (Barradão) foram presos no mesmo dia. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) assumiu o comando da detenção. A cena protagonizada por torcedores do Vitória ocorreu no pré-jogo diante do Dragão, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio das redes sociais, o Atlético-GO postou um vídeo onde exibiu o momento e cobrou da instituição militar providências. O clube goiano também alegou que os jogadores ficaram por um período de aproximadamente uma hora no meio da torcida adversária. A corporação respondeu, por meio de nota, que policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) efetuaram a prisão ainda no domingo.

Pegue a visão:

Referente a citação do Atlético de que o ônibus ficou parado por bastante tempo no corredor rubro-negro, a PM não respondeu. Questionamos também se os suspeitos ainda continuam detidos, mas não foi informado.

Leia Mais

Mirassol x Vitória: Torcedores do Leão já podem comprar ingressos

Citado em manipulação, Pedrinho pode gerar prejuízo ao Vitória

Time reserva do Vitória vence o UNIRB em jogo-treino no Barradão

Durante o confronto, o Dragão tirou a invencibilidade do Vitória por 3 a 2. O Leão da Barra retorna aos gramados na próxima sexta-feira (19), fora de casa, onde encara o Mirassol, pela rodada de número sete da competição nacional.

exclamção leia também