Dois homens suspeitos de ‘causarem’ ao arremessar objetos contra o ônibus do Atlético Goianiense, no último domingo (14), no Estádio Manoel Barradas (Barradão) foram presos no mesmo dia. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) assumiu o comando da detenção. A cena protagonizada por torcedores do Vitória ocorreu no pré-jogo diante do Dragão, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por meio das redes sociais, o Atlético-GO postou um vídeo onde exibiu o momento e cobrou da instituição militar providências. O clube goiano também alegou que os jogadores ficaram por um período de aproximadamente uma hora no meio da torcida adversária. A corporação respondeu, por meio de nota, que policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) efetuaram a prisão ainda no domingo.
Pegue a visão:
Referente a citação do Atlético de que o ônibus ficou parado por bastante tempo no corredor rubro-negro, a PM não respondeu. Questionamos também se os suspeitos ainda continuam detidos, mas não foi informado.
Leia Mais
Mirassol x Vitória: Torcedores do Leão já podem comprar ingressos
Citado em manipulação, Pedrinho pode gerar prejuízo ao Vitória
Time reserva do Vitória vence o UNIRB em jogo-treino no Barradão
Durante o confronto, o Dragão tirou a invencibilidade do Vitória por 3 a 2. O Leão da Barra retorna aos gramados na próxima sexta-feira (19), fora de casa, onde encara o Mirassol, pela rodada de número sete da competição nacional.