O Dia das Mães das rubro-negras não foi do jeito que elas esperavam, assim como os próprios jogadores do Vitória. Neste domingo (14), o Leão da Barra perdeu para o Atlético Goianiense por 3 a 2, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mexeu com o elenco, porém, o tempo para se recuperar é de somente quatro dias.
Na próxima sexta-feira (19), o Vitória visita o Mirassol, às 19h. Para o zagueiro Wagner Leonardo, o foco agora é de se dedicar para conquistar pontos na missão seguinte,em partida válida pela sétima rodada da Segundona.
“Eu acho que vai ser uma grande partida. Sabemos do potencial do Mirassol. A gente vai, durante essa semana, focar no Mirassol. E a gente vai em busca dos objetivos na partida, colocar nosso modelo de jogo em prática, ir para cima do Mirassol. Acredito que, depois de uma derrota, o clima, ninguém vai ficar feliz. A gente acaba ficando um pouco triste. Mas agora já foi, não há tempo para lamentar. É continuar trabalhando para melhorar o que errou”, indica o defensor, em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (15).
Para o confronto, o técnico Léo Condé não contará com o volante Rodrigo Andrade. Um dos titulares absolutos do treinador, na visão de Wagner, é um “excelente jogador”. Todavia, ainda conforme ele, o Leão tem um elenco ‘recheado’ de opções.
Leia Mais
Ex-técnicos do Leão entram na dança das cadeiras do futebol brasileiro
Vitória não contará com peça fundamental contra o Mirassol
Léo Condé bota panos quentes sobre derrota do Leão
“O Rodrigo Andrade é um excelente jogador, tem nos ajudado muito. Mas o Vitória tem um excelente elenco. Quem o professor escolher para atuar no lugar dele vai dar conta do recado. Como mostramos aqui nessas seis partidas, o elenco foi fundamental. Tivemos a lesão do Gamalho, o Welder entrou e fez gol. Nós tivemos lesões de Giovanni, entrou Matheusinho que foi bem. A gente tem um elenco muito grande, a competição precisa disso. Acredito que quem o professor escolher vai dar conta do recado”, analisa.
A derrota para o Dragão foi a primeira em 22 jogos da dupla Wagner Leonardo e Camutanga, titulares do miolo defensivo do Rubro-Negro Baiano. Apesar da derrota, o Vitória permanece na liderança da tabela, com 15 pontos feitos em seis rodadas disputadas.