O técnico Léo Condé encarou a primeira derrota do Leão na Série B com naturalidade. Um apagão na defesa fez o Atlético-GO abrir 2 a 0 em dois minutos e endurecer o jogo até o placar final de 3 a 2. Botou água no chopp de quem estava no Barradão neste domingo (14) comemorando os 124 anos do Vitória.
"A gente enfrentou um grande adversário, uma equipe bem estruturada, que fez um bom jogo. A gente lamenta pelo resultado, mas foi um jogo muito equilibrado. A gente alternou momentos defensivos ruins, algo que não vinha acontecendo. Demos espaço, e eles souberam aproveitar. Sofremos o gol, e a equipe sentiu", avaliou o treinador.
Condé reconheceu as falhas defensivas, mas na avaliação dele ainda não há motivo para preocupações porque não é "algo sistemático", mas fruto de um "jogo ruim". Na avaliação dele, a equipe se mostrou muito consistente defensivamente ao longo da competição.
"É claro que a gente vai ficar atento. Mas não é o que vem acontecendo de maneira sistemática. Tem que ver onde errou, principalmente cedeu muito espaço, faltou pressão no cruzamento, segunda bola estava perdendo muito. Isso no primeiro tempo, no segundo tempo não", pontuou.
O Vitória volta a defender a liderança da Série B na próxima sexta-feira contra o Mirassol-SP. O jogo abre a sétima rodada da competição. O encontro está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol.