
Retornando de mais uma lesão, o craque Neymar não aguentou esperar mais tempo e bateu de frente com o próprio estafe para antecipar seu retorno aos gramados pelo Santos. A ideia inicial era que ele voltasse contra o Flamengo, no domingo (9), mas o camisa 10 já foi relacionado para a partida deste sábado (1º), diante do Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Leia Também:
As orientações e planejamento do corpo técnico previam que o jogador passasse por pelo menos mais uma semana de transição, envolvendo trabalhos com bola, treinamentos e observações, até estar 100% fisicamente.
Mesmo com pouco tempo de readaptação, o craque treinou na última segunda-feira (27) com menor intensidade e separado dos demais colegas no Peixe, mas mostrou ser fominha e convenceu o treinador Juan Pablo Vojvoda a convocá-lo, contrariando as recomendações.
Em situação crítica na tabela da Série A do Brasileirão, com 32 pontos, na 16ª posição, o Santos aposta no fator casa para vencer o Fortaleza e se afastar do Z-4. Devido a importância do jogo e dos três pontos, Neymar deve jogar por pelo menos 15 minutos.
