
O jogador Neymar Jr, atacante do Santos, sofreu dores enquanto treinava na última quinta-feira (21) e não deve entrar para a lista de convocação do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti. O Santos comunicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre um edema na coxa do atleta.
Leia Também:
Segundo as informações divulgadas pelo GE, o técnico italiano deve convocar os atletas na segunda-feira (25) para as partidas contra Chile e Bolívia, pelas últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-americanas. A previsão é de que Neymar seja poupado dos primeiros treinamentos da semana do Peixe.
O camisa 10 ainda é dúvida para a partida contra o Fluminense no domingo (31), na Vila Belmiro. O atacante terá que passar por avaliações antes da partida.
Neymar se queixou durante a atividade de quinta-feira e deixou o gramado ainda no decorrer do treino. Na sexta-feira e no sábado, ele fez apenas academia e apontou que estava com dores para andar.

Neymar está fora da Seleção Brasileira desde 17 de outubro de 2023, quando sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior durante a disputa contra o Uruguai. Caso não seja convocado, a ausência completará dois anos.
Próximos jogos
O Santos entra em campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h deste domingo (24), pela 21ª rodada do Brasileirão. Neymar já não iria jogar, pois está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O novo elenco da Seleção será convocado às 15h30 da segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os convocados se apresentam no dia 1º de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis, para as partidas contra o Chile, dia 4, no Maracanã, e a Bolívia, dia 9, em El Alto.