
O Campeonato Brasileiro se afunila cada vez mais e a dupla Ba-Vi terá mais dois confrontos decisivos neste fim de semana, cada qual com o seu objetivo. Hoje, em Minas Gerais, o Leão vai ter que rugir alto para superar os desfalques e também o forte time cruzeirense visando a fuga da zona de rebaixamento. Já em Salvador, amanhã, o Esquadrão terá a força do seu mando de campo, onde tem tudo para somar três pontos em cima do Bragantino, que não vive grande fase, seguindo bem na luta pela vaga no G-5. É tudo ou nada para clubes baianos.

Zoom - Ele fica aqui!
Algumas vezes questionado pela torcida do Bahia, o diretor de futebol Cadu Santoro teve uma proposta para seguir para o New York City, mas preferiu continuar à frente do Tricolor.

Aspas - "É o maior técnico da história do Palmeiras. O que proporciona a nossos jogadores, torcedores, não tem preço". - Leila Pereira, presidente palmeirense, sobre Abel Ferreira
Sobe - 10
Ney recuperado
Retorno - O atacante Neymar treinou com bola, se sentiu bem e antecipou a sua volta aos gramados para o duelo decisivo de hoje do Santos contra o Fortaleza, na fuga do Z-4 da Série A.
Narrador é lenda
Novidade - Quebrando toda a tradição, o SBT confirmou a transmissão da Copa do Mundo de 2026 com Galvão Bueno.
Técnico mais velho
Experiente - Aos 78 anos, Aderbal Lana volta ao comando do Amazonas para tentar salvar a equipe da queda à Série C.
Desce - 0
Dívidas no Timbu
Finanças - Apesar de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico atrasou os pagamentos de salários e premiações deixando os jogadores na bronca total com a diretoria.
Carta fora do baralho
Queda - Diretor de competições brasileiro, gaúcho Fred Nantes foi demitido da Conmebol, onde estava há 4 anos.
Sem possibilidade
Decisão - Enquanto a CBF quer levar a final da Libertadores para o Brasil, a Conmebol nem cogita a mudança do Peru.
