Fábio Mota segue 'pê' da vida com a arbitragem no futebol brasileiro, após o polêmico e cercado de reclamações jogo contra o Cruzeiro. O presidente do Vitória 'deu as caras' no programa De Primeira, no YouTube, mas falou sobre outro adversário. Segundo o cartola, os árbitros entram em campo pressionados para apitar jogos do Botafogo, devido às declarações de John Textor sobre supostas manipulações.
Na live, Mota diz que o Leão foi prejudicado com erros de arbitragem nos confrontos contra o Botafogo na temporada, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para o mandatário, os juízes já entram em campo com o psicológico afetado por causa da 'pilha' colocada pelo dono da SAF do Alvinegro.
Leia mais:
Renato Gaúcho 'pega ar' em entrevista coletiva após eliminação
Veja os melhores memes de reações ao sorteio de Bahia e Flamengo
Seleção Brasileira voltará ao Brasil pelas Eliminatórias; veja cidade
"Entrando na parte do presidente do Botafogo, depois daquelas declarações, os árbitros entram em campo contra os adversários do Botafogo já preocupados como é que vão marcar. Eu sofri isso aqui na pele, tivemos um gol anulado aqui com dois minutos de jogo contra o Botafogo, um gol claro", iniciou Fábio Mota.
"Fizemos a representação e mostramos na CBF. Na Copa do Brasil, enfrentamos o Botafogo e fomos eliminados também com outro gol aqui. Com as declarações do presidente do Botafogo, hoje todo mundo tem medo de apitar contra o Botafogo. Já entra psicologicamente abalado, não tenho dúvida nenhuma de dizer isso aqui. Isso já ficou claro", completou.
Após três encontros e três derrotas, o Vitória só volta a encontrar o Botafogo na 35ª rodada do Brasileirão. No entanto, o rival Bahia vai encarar o time carioca já agora neste domingo (25), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada.