A queda do Grêmio na Copa Libertadores após levar uma remontada do Fluminense, na noite da terça-feira (20), deixou o técnico Renato Gaúcho 'pê' da vida. Depois do apito final no Maracanã, o ex-Bahia se retou com uma pergunta na entrevista coletiva.
Questionado por um repórter pelas suas escolhas na partida, Renato respondeu daquele 'jeitão'. Cheio de ódio, o técnico ironizou uma pergunta sobre o desempenho dos atacantes Soteldo e Martin Braithwaite, contratação mais badalada dos gaúchos na janela de transferências.
Leia mais:
Sorteio da Copa do Brasil não foi nada generoso com Esquadrão
Meia que decidiu título inglês será repatriado pelo Grupo City; veja
Veja os melhores memes de reações ao sorteio de Bahia e Flamengo
"Você fala que Soteldo e Martin [Braithwaite] não estão bem. Então quantos jogadores coloco em campo?", ironizou o treinador do Grêmio. "Tira um zagueiro e coloca...", respondeu o jornalista, que foi logo cortado.
Eliminado da Libertadores com o Grêmio, Renato não estava no melhor dos humores na entrevista coletiva e deu resposta enviesada a repórter: "Então vem no meu lugar. Pede lá pro Guerra te dar o emprego. Enquanto eu estiver lá você só faz perguntas" pic.twitter.com/ILxL3OkKj7
— ge (@geglobo) August 21, 2024
"Então venha para o meu lugar, pega o apito e vai para beira do campo. Pede ao (presidente) Guerra o emprego. Enquanto eu estiver lá, vocês só fazem a pergunta e eu respondo para vocês”, respondeu o treinador.
Após vencer a ida por 2 a 1, o Grêmio foi derrotado pelo mesmo placar para o Fluminense no tempo normal da volta. O resultado levou a partida para os pênaltis. Na disputa, Nathan Pescador e Cristaldo pararam no goleiro Fábio e, com isso, o Tricolor das Laranjeiras ficou com a vaga.