
Apesar do tradicional ‘Corredor Rubro-Negro’ - prática da torcida do Vitória em jogos no Barradão - ter sido vetado em reunião realizada entre o BEPE da Polícia Militar, órgãos públicos, torcidas e clubes envolvidos no Ba-Vi, o time Rubro-Negro confirmou nesta quarta-feira (15) que a festa vai acontecer.
Leia Também:
A informação foi compartilhada pelo clube vermelho e preto nas redes sociais. Na publicação, uma imagem da tradição rubro-negra foi compartilhada com a mensagem "CORREDOR RUBRO-NEGRO CONFIRMADO! 🔴⚫🦁 Cheguem cedo para fazer a festa! Vamos juntos!!".
Vitória explica situação
Em nota enviada ao MASSA!, o Vitória informou que conversou com a PM-BA na manhã desta quarta-feira e apresentou um plano operacional garantindo a segurança para a realização do “Corredor Rubro-Negro”.
Na proposta, montado por membros da direção e do Departamento de Futebol, o Leão da Barra propôs que o horário de saída do ônibus da delegação da concentração fosse alterado para depois da chegada do ônibus do Bahia.
Além disso, o clube também trocou ideia com a direção da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis para garantir que nenhum ato de violência ocorra durante a organização.