Apesar do resultado positivo contra o Bragantino no último sábado (19), no Barradão, o técnico Thiago Carpini não deve repetir a escalação na decisão contra o Fluminense, também dentro de casa, neste sábado (27).
Leia também:
Fazendo contas? Relembre campanhas em que o Leão escapou da queda
Que reação! Vitória tem campanha melhor que o Bahia no returno do Brasileirão
Além da volta de Alerrandro, que retoma o posto de titular no comando de ataque, o treinador indicou durante a entrevista coletiva após o duelo contra o Massa Bruta, que Jean Mota não deve permanecer entre os titulares.
Sendo assim, o Portal MASSA! separou alguns nomes que podem ganhar uma oportunidade e aparecer como titular no Vitória.
Everaldo
Com a moral em alta após fazer o gol que garantiu os três pontos para o Leão na última partida, Everaldo pode voltar a ter uma nova chance e começar a partida entre os titulares.
Além da confiança por ter balançado as redes, é bom ficar ligado na ‘lei do ex’, já que o atacante vestiu a camisa do Fluminense em 2018 e 2019.
Pelo Vitória, o ponta de lança atuou em 10 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. A última vez que ele esteve nos onze iniciais foi na derrota para o Fortaleza, no dia 17 de julho.
Carlos Eduardo
Outro que saiu do banco de reservas e foi decisivo contra o Braga, é o atacante Carlos Eduardo. O jogador era o titular da posição até o duelo contra o clube paulista, quando perdeu a vaga para Jean Mota.
Contudo, a assistência para o gol de Everaldo pode garantir o retorno ao time titular. Pelo Leão, Carlos Eduardo já entrou em campo 10 vezes e deu uma assistência.
Zé Hugo
Entre os atacantes, Zé Hugo corre por fora para ser o titular da equipe. Assim como os dois concorrentes, ele saiu do banco e participou diretamente no lance do gol contra o Bragantino. Foi ele quem roubou a bola para Carlos Eduardo iniciar a jogada.
No entanto, Carpini parece preferir contar com o camisa 17 quando ele vem do banco de reservas. A última vez que Zé Hugo começou uma partida como titular foi no dia 14 de fevereiro, na derrota para a Juazeirense, na Copa do Nordeste, quando o treinador ainda era Léo Condé.
Filipe Machado
Outra possibilidade para Carpini é a volta de Filipe Machado no time titular. Neste caso, o técnico teria que mudar o esquema e passar a jogar com três volantes novamente, como aconteceu em boa parte do primeiro turno.
Machado foi titular na derrota contra o Internacional, ficou de fora do jogo contra o Galo após cumprir suspensão e ficou no banco contra o Massa Bruta por opção do treinador do Leão.