O Vitória foi derrotado pelo Internacional, por 3 a 1, neste domingo (29), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão sofreu com um gol anulado e bela atuação de Wesley.
LEIA TAMBÉM
Corinthians e Fluminense perdem ajudam o Vitória
Com golaço de Cauly, Bahia vence o Criciúma e segue no G-6 do Brasileirão
Com apenas 8 anos de fundação, Retrô é campeão da Série D do Brasileiro
Primeira etapa
O primeiro tempo começou com o Leão partindo para cima e abrindo o placar com Carlos Eduardo, após bela assistência do volante Luan. Porém, o atacante estava impedido, frustrando o bom início do rubro-negro.
O Internacional melhorou no jogo e Fernando acertou uma cabeçada no travessão, levando perigo à meta de Lucas Arcanjo. Já Gabriel Carvalho teve uma grande chance dentro da pequena área, mas finalizou para fora.
No final do primeiro tempo, Carlos Eduardo, que havia feito o gol anulado por impedimento, cometeu um pênalti infantil ao acertar um carrinho nas pernas de Bruno Gomes. Alan Patrick foi para a cobrança e converteu com maestria.
Segunda etapa
O segundo tempo começou da pior forma para o Leão, quando Wesley fez uma bela jogada individual e chutou forte no canto esquerdo, vencendo Lucas Arcanjo.
Mas, apenas cinco minutos depois, Lucas Esteves cruzou na área e Wagner Leonardo apareceu imponente, ganhando da defesa colorada e diminuindo o placar.
Após o gol, o Vitória até buscou o empate, mas sem grande ímpeto. Até que Wesley apareceu na grande área e fechou o caixão: 3 a 1 para o Internacional.
Com o resultado, o Vitória segue na 16ª colocação, com 28 pontos, enquanto o Inter subiu para a sétima colocação, com 45 pontos.
Ficha técnica
Internacional 3 x 1 Vitória
Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Caceres, Wagner Leonardo, Neris e Lucas Esteves; Luan, Machado (Wiliam Oliveira) e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo), Carlos Eduardo (Everaldo) e Alerrandro.
Internacional: Rochet, Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Tabata), Gabriel Carvalho (Bruno Henrique), Alan Patrick e Wesley(Gustavo Prado); Enner Valência (Alario).
Público total: 38.654
Renda: R$ 985.060.000
*Sob supervisão do editor Jacson Brasil