
Após 'machucar' as redes e comandar o triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético Nacional-COL, Willian José, autor do gol decisivo, comentou sobre a importância do Bahia alcançar o topo do grupo F da 'Liberta'. O atacante também aproveitou para 'explanar' a motivação do elenco para jogos grandes, normalizou a pressão vinda da arquibancada e projetou a sequência da competição.
Leia Também:
"Sempre falamos no vestiário, estamos sempre motivando um ao outro, a gente sabe que vinha num momento difícil e que ia ser um jogo difícil, nosso grupo é muito complicado. O nosso objetivo era sair daqui com os três pontos, garantir a liderança e, graças a Deus, conseguimos", completou o centroavante.
"É normal isso [cobrança]. Sempre vai existir cobrança e pressão, comigo não vai ser diferente: quando faz gol você é o melhor, mas quando não faz é o pior e é assim. Tenho a cabeça muito boa e muito tranquila. Pressão, cobrança e críticas fazem parte do nosso esporte, a torcida vive disso. É continuar trabalhando para fazer mais gols", afirmou o camisa 12.
Veja o lance do gol de WL:
⚽💥 ELE CRAVA! Golaço de Willian José para o líder @ecbahia 🇱🇺#Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/ja9FGFjYEA
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 25, 2025
Sobre o próximo jogo contra o Nacional-URU, o brocador demonstrou respeito pelo adversário e a expectativa para o desafio. Na primeira partida da fase de grupos, o Tricolor venceu o clube uruguaio por 1 a 0, em Montevidéu.
"Vai ser um jogo muito difícil, eles conseguiram fazer 3 a 0 no Internacional. É um time muito difícil, conseguimos a vitória lá, mas a torcida deles empurrou desde o primeiro minuto. Todo jogo é difícil, é Libertadores, a maior competição do nosso continente", disse o atacante.