O Bahia se reapresentou, nesta terça-feira (1º), após o duelo contra o Criciúma, no CT Evaristo de Macedo. A preparação para o compromisso diante do Flamengo foi iniciada na Cidade Tricolor e contou novamente com o volante Nicolás Acevedo, enquanto o atacante Biel segue em fase de transição após se recuperar de lesão nas costas.
Leia mais:
Bahia é o time que menos sofreu gols como mandante; veja números
Anunciado como técnico interino, Filipe Luís é efetivado no Flamengo
Mulheres 'saem na mão' após triunfo do Bahia no entorno da Fonte Nova
A má notícia fica por conta de Rezende, que ainda segue em tratamento no departamento médico devido a um problema na coxa. O volante sentiu dores ainda na derrota para o Fortaleza, ficando de fora do banco de reservas no triunfo por 1 a 0 sobre o Tigre.
Já durante o treino, o técnico Rogério Ceni separou o grupo em dois times para uma atividade técnica, com trocas de passes e finalizações. O segundo trabalho do dia não contou com os atletas que foram titulares no sábado (29). Os demais fizeram um treinamento em espaço reduzido.
Bahia e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova. Além de um confronto direto na parte de cima da tabela, será a primeira partida do ex-jogador Filipe Luís como técnico no Campeonato Brasileiro.