Um dos grandes destaques da equipe do Bahia nessa era City até o momento, o meia Cauly, brilhou mais uma vez em campo, durante a goleada de 4 a 0 sobre o RB Bragantino, com um gol e uma assistência. Após o triunfo, o jogador valorizou a atuação da equipe no resultado, e projeta melhora no decorrer do segundo turno do Brasileirão Série A.
"Quero dar continuidade a esse trabalho que a gente vem fazendo. Eu também querendo evoluir a cada jogo e treino para poder ajudar o grupo cada vez mais. A equipe inteira está de parabéns. A gente mostrou muita qualidade, agressividade e defendemos muito bem. Um entrosamento melhor lá na frente que estava faltando em alguns jogos. Em algumas boas partidas que fizemos, estava faltando entrosamento, os gols e o último passe. Hoje deu certo no último passe e é assim que a gente quer continuar nesse segundo turno para pontuar mais e subir na tabela", disse o atleta durante o pós-jogo na zona Mista da Arena Fonte Nova.
Leia mais
Paiva ainda não crava 'virada de chave' do Bahia: "Arriscado"
Viral: Paiva bate-boca com radialista e 'esconde' brilho do triunfo
Santos surpreende o Grêmio e Fla se impõe contra contra o Coxa
O meia-atacante acredita que a bom jogo do último domingo (21) sirva de modelo para a equipe se inspirar no restante do campeonato. A próxima partida será contra o grande líder, o Botafogo, no domingo (27), e para Cauly, a equipe precisa continuar 'ligada no 220' para pontuar novamente.
"Ver esse grande jogo como exemplo. Como falei, uma virada de chave para esse segundo turno e pegar esse jogo como exemplo. Claro que não vai ser todo jogos assim e a gente sabe. O próximo vai ser uma partida muito difícil fora de casa, mas a gente tem que continuar 100% focados dentro de campo. Não pode dormir e nem vacilar por um segundo. Contra o Atlético-MG começamos bem, mas dormimos por um segundinho e tomamos o gol e mudou o jogo. É isso que a gente tem que tentar fazer. Crescer com os jogos e entrosar cada vez mais e melhorar", disse.
'Sobrando' nesse elenco do Bahia, o camisa 8 vem colecionando ótimas atuações com a camisa do Tricolor nesta Série A, recebendo elogios tanto da mídia, quanto dos torcedores, que relembram o lendário Bobô, a qual usava a mesma numeração. Satisfeito com seu desempenho, o atleta segue confiante com o projeto.
"Sempre me cobrei muito e sempre me cobro. Acho que isso também me fez chegar onde cheguei, sempre querendo evoluir mais, trabalhar mais e ajudar a equipe. Sei que tenho muito potencial e estou feliz por esse momento. Vim pra cá confiante com um projeto muito bom, não só pra mim e para todos os envolvidos. Acredito muito nesse projeto e continuo acreditando. Estou confiante querendo ajudar mais e levantar o Bahia", finalizou.