26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Toma lá, dá cá! - 20/08/2023, 20:36 - Santiago Oliveira - Atualizado em 20/08/2023, 20:47

Viral: Paiva bate-boca com radialista e 'esconde' brilho do triunfo

Na primeira abordagem da entrevista, que foi transmitida pelo canal oficial do Bahia no Youtube, a TV Bahêa, o clima esquentou

Paiva e radialista trocaram farpas na recusa do técnico tricolor em responder uma pergunta
Paiva e radialista trocaram farpas na recusa do técnico tricolor em responder uma pergunta |  Foto: Reprodução / TV Bahêa / EC Bahia

Durante a coletiva de imprensa do técnico Renato Paiva, neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, um bate-boca entre o comandante do Esquadrão e o radialista Jailson Baraúna escondeu o elástico triunfo do Tricolor sobre o Bragantino. Isso porque eles trocaram farpas na recusa do técnico tricolor em responder uma pergunta do setorista.

Leia mais: Santos surpreende o Grêmio e Fla se impõe contra contra o Coxa

Confira: Baêa goleia o Braga e começa com tudo 2° turno do Brasileirão

Veja também: Espanhola Aitana Bonmatí é eleita melhor jogadora da Copa feminina

Na primeira abordagem da entrevista, que foi transmitida pelo canal oficial do Bahia no Youtube, a TV Bahêa, o clima esquentou. O treinador português iniciou a discussão provocando o profissional da imprensa ao cobrar do radialista a mesma fala realizada em meios de comunicação.

"Não vou responder. Pensei que seria por desempenho. Me chamar de covarde e malcriado como fez. Aqui não faz.", disparou Renato.

A tensão subiu depois que Baraúna respondeu à provocação do técnico e logo em seguida, começaram a trocar 'gritos'. Confira abaixo o vídeo do momento.

exclamção leia também