30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brasileirão, galera! - 20/08/2023, 19:36 - Santiago Oliveira

Santos surpreende o Grêmio e Fla se impõe contra contra o Coxa

Rodada do Brasileirão, neste domingo (20), pegou fogo com surpresas, como o triunfo do Peixe em cima do Grêmio

A equipe carioca aplicou, de virada, um placar de 3 a 1, no Coritiba, dentro do Couto Pereira
A equipe carioca aplicou, de virada, um placar de 3 a 1, no Coritiba, dentro do Couto Pereira |  Foto: Gilvan de Souza/CRF

Dois jogos ocorreram simultaneamente ao do Bahia neste domingo (20). O Santos surpreendeu o Grêmio, dentro da Vila, ao meter 2 a 1 no Imortal, de virada. Cristaldo abriu o placar para os visitantes, mas o Tricolor Gaúcho cedeu o empate para o Peixe, com gol de Marcos Leonardo e virada de Julio Furch.

O time de Diego Aguirre começou a partida na Vila Belmiro com controle total. Todo recuado, o Grêmio tentava se proteger das investidas da equipe paulista. Principalmente em lances com Mendoza e Dodô contra o lado direito da defesa gremista.

Leia mais: Baêa goleia o Braga e começa com tudo 2° turno do Brasileirão

Confira: Espanhola Aitana Bonmatí é eleita melhor jogadora da Copa feminina

Veja também: Messi atinge a incrível marca de 44 títulos na carreira

Com realidades diferentes na competição, o Grêmio se encontra em quinto, com 33 pontos. A equipe paulista está na zona de rebaixamento, com 21 pontos conquistados, mesma pontuação do Bahia, que vence no critério de desempate.

Flamengo sai perdendo mas consegue virada

A equipe carioca aplicou, de virada, um placar de 3 a 1, no Coritiba, dentro do Couto Pereira, neste domingo (20). Robson abriu o placar para os mandantes, Gabigol e Arrascaeta viraram ainda no primeiro tempo. Com 30 segundos da etapa final, Edu marcou para os paranaenses, até que aos 48 minutos, Gerson abriu marcou o tento da vitória Rubro-negra.

Com o resultado, o Flamengo subiu para 35 pontos e ficou em terceiro, após 20 rodadas. O Coxa, tem 14 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela.

Os próximos jogos das equipes serão no próximo fim de semana. O Fla enfrenta o Internacional e o Coritiba visita o Fortaleza, ambos pelo Brasileirão.

exclamção leia também