A queda de rendimento do Botafogo no Campeonato Brasileiro desagrada a torcida do clube carioca. Com apenas quatro rodadas para o fim da competição, os muros do setor oeste do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foram pichados durante a madrugada deste sábado (25).
As imagens divulgadas na internet mostram os muros com mensagens contra John Textor, contra a diretoria e jogadores do Botafogo. Nas fotos, é possível ver recados como “Botafogo vale mais que suas vidas”, “Time de covardes, jogadores frouxos”.
O empresário americano John Textor, dono de 90% da SAF Botafogo, criou um clima tenso com uma das principais torcidas organizadas do Glorioso, após rebater ao protesto dos torcedores que pediam a saída de diversos atletas.
Leia mais
Assista: Cristiano Ronaldo broca gol antológico na Arábia
Vitória mete o pé da Série B contra a Chapecoense; confira detalhes
Mercado da bola: Vitória faz o corre nas negociações
Após ser líder do Brasileirão durante boa parte do campeonato, o Glorioso agora aparece em segundo lugar, com 61 pontos, um atrás do atual líder Palmeiras. O Alvinegro entra em campo com o objetivo de retornar à liderança neste domingo (26) contra o Santos, às 16h, no Engenhão.
Mais imagens dos muros pichados no estádio Nilton Santos. pic.twitter.com/RRMkM6FWa5
— Fogão do Meu Coração (@FdmcOficial) November 25, 2023