O Vitória ‘terminou’ a temporada da Série B de 2023 em alta. Apesar de ter um jogo para fazer neste sábado (25), às 17h, contra a Chapecoense, o clube já entrou com tudo no mercado da bola. Inicialmente, peças importantes no acesso, como o zagueiro Camutanga, tiveram os contratos renovados.
Acima de tudo, um dos zagueiros titulares do técnico Léo Condé acertou novo vínculo até o término de 2024. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Sento Sé e confirmada pelo Portal MASSA!.
Pela Segundona, “Camu”, como ficou conhecido pela torcida do Leão da Barra, atuou em 49 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.
Outro nome que deve permanecer é Osvaldo, conforme divulgado por Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico. O experiente atacante, de 36 anos de idade, jogou 50 vezes na temporada, balançou por oito oportunidades as redes e deu 10 assistências. Pela competição nacional, ele foi o maior ‘garçom’, com nove passes e cinco tentos.
Leia mais
Representante da Volt nega presença de estrelas na camisa do Vitória
Profissionais do futebol do Vitória são premiados no Confut Nordeste
Furança! Gesto ousado rouba a cena na 'foto de campeão' do Vitória
Reforço
Além das renovações dentro do atual elenco, a diretoria do Vitória monitora a janela de transferências. Com isso, um dos nomes da vez é o lateral-direito Marcelinho, do Vila Nova. Aos 25 anos, o defensor também está no radar do Cuiabá, segundo divulgado inicialmente pelo jornalista Victor Pozella.
Com apenas uma assistência no ano, ele atuou 20 vezes na Série B. O Portal MASSA! conversou com um empresário do atleta, que despistou sobre o interesse.
“O foco do Marcelo está totalmente no jogo de amanhã [sábado], que vale o acesso do Vila Nova”, pontuou Athan Maciel.