30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Time do amor - 23/11/2023, 19:29 - Santiago Oliveira

Furança! Gesto ousado rouba a cena na 'foto de campeão' do Vitória

Rodrigo Andrade e Marco Antônio aparecem fazendo um gesto obsceno, que chamou atenção dos internautas

Alguns perfis na internet questionaram se a pose inusitada teria relação com a Fatal Models, patrocinadora do clube
Alguns perfis na internet questionaram se a pose inusitada teria relação com a Fatal Models, patrocinadora do clube |  Foto: Reprodução / Montagem / EC Vitória

Uma foto oficial feita para ficar marcada na história do Vitória - registrando os personagens do primeiro título brasileiro do clube -, publicada na última quarta-feira (22), gerou polêmica e curiosidade nos torcedores. Isso porque jogadores como Rodrigo Andrade e Marco Antônio apareceram fazendo um gesto obsceno, que chamou atenção, na imagem.

Alguns perfis na internet, inclusive, questionaram se a pose inusitada teria relação com a Fatal Models, site de acompanhantes que patrocina o clube. "É oq aquilo ali q Rodrigo Andrade e Marco Antônio (risos)?", questionou um internauta. "Fatal model", sinalizou outro.

Veja também:

Contra o Timão, Marcos ignora pressão : "A gente procura a solução"

Caso Wallace: pena de detenção de jogador de vôlei vira 'dor no bolso'

Um dos maiores técnicos do Brasil parte desta para melhor

Histórico do gesto

O precursor do famoso gesto foi o atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, em uma foto com o elenco do Barcelona, próximo de se despedir do clube catalão. De lá pra cá houve diversos jogadores que utilizaram a posição nos registros fotográficos, entre eles Neymar Jr. e Piqué, ex-zagueiro do Barça, quando também estava próximo de deixar a equipe espanhola.

exclamção leia também