30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Paredão Tricolor - 23/11/2023, 18:43 - Santiago Oliveira

Contra o Timão, Marcos ignora pressão : "A gente procura a solução"

Goleiro do Bahia detalha como deve ser a atmosfera dentro do estádio do Corinthians

Marcos Felipe, goleiro do Bahia, em entrevista coletiva
Marcos Felipe, goleiro do Bahia, em entrevista coletiva |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na véspera da partida contra o Corinthians, na noite desta sexta-feira (24), na Neo Química Arena, em São Paulo, o goleiro do Bahia, Marcos Felipe, comentou sobre como não se afetar com o nervosismo em relação à situação crítica do Tricolor dentro do Campeonato Brasileiro. De acordo com o arqueiro, o elenco está em busca de solucionar os problemas.

"Em todo momento a gente procura a solução, não maximizar o problema. Então estamos estudando, estamos trabalhando, treinando, para poder achar a solução e conseguir os três pontos de amanhã", explicou.

O paredão também respondeu sobre qual é a maior pressão nesta partida. Enfrentar a equipe paulista em seu domínio ou ter que vencer para se distanciar da zona de rebaixamento?

"Independente da situação, a pressão sempre vai existir. É um jogo de futebol com duas equipes que querem vencer o jogo. Então a pressão sempre existe. Vamos encarar da melhor forma possível. Trabalhamos para isso, para levar os três pontos para Salvador", declarou.

Veja também:

Caso Wallace: pena de detenção de jogador de vôlei vira 'dor no bolso'

Um dos maiores técnicos do Brasil parte desta para melhor

MP da Espanha pede nove anos de 'gaiola' pra Dani Alves; entenda

O goleiro do Esquadrão explicou ainda como a equipe pode se portar diante da atmosfera no estádio do Timão, que sempre conta com o apoio da torcida. "É deixar o exterior de fora. Deixar que eles façam a parte deles lá, nós vamos fazer a nossa. Tentar não focar nisso e focar nas nossas ações dentro de campo", completou o atleta.

O Bahia visita o Corinthians às 21h desta sexta-feira (24), em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Após o empate entre Vasco e Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (22), o Tricolor de Aço ganhou mais uma oportunidade de se desvencilhar da zona da degola em caso de vitória sobre a equipe paulista.

exclamção leia também