Após sua terceira derrota em quatro clássicos contra o Manchester City desde que chegou no Manchester United, o volante brasileiro Casemiro admitiu que todos querem vencer os Citizens. Presente no revés do fim de semana, o jogador assumiu que o rival serve como 'espelho' para as demais equipes inglesas.
"O primeiro grande objetivo que a gente sabe que tem que ter é igualar com eles (Manchester City) nesse momento. Não em história, pois a história do Manchester United fala por si só, mas eles são hoje a equipe a ser batida", afirmou o brasileiro, em entrevista à ESPN Brasil.
Com vínculo até o meio do ano que vem com o clube inglês e 32 anos de idade, o volante revelou ter esperança na empresa INEOS, do bilionário britânico Jim Ratcliffe. O magnata comprou o futebol do United recentemente e promete investir pesado.
"Claro que, quando chegam pessoas de fora, que querem acrescentar e evoluir o patamar do clube, é sempre importante. Está muito claro que a empresa (INEOS) e que os novos donos querem fazer isso", disse Casemiro, que completou em seguida.
“Temos aqui um espelho, que é o City, que vem fazendo um grande trabalho. Tomara que eles cheguem e venham crescer junto com a gente, pois é importante para o clube ter pessoas que queiram crescer aqui dentro”, afirmou.
Veja também:
Copa do BR: Fortaleza tira Flu do Piauí em primeiro jogo após atentado
"Tenho pena só", dispara filho de Eliza Samudio sobre goleiro Bruno
Após morte de torcedor, organizadas de Cruzeiro e Galo são banidas
O Manchester United é o sexto colocado da Premier League, com 44 pontos, 11 a menos que o Aston Villa, time que abre o G-4. O próximo compromisso do time de Erik ten Hag é contra o Everton, neste sábado (9), em Old Trafford.