32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Voltou e venceu! - 04/03/2024, 17:20 - Vinicius Portugal

Copa do BR: Fortaleza tira Flu do Piauí em primeiro jogo após atentado

Jogo da foi remarcado para esta segunda-feira após fortes chuvas no Piauí

Fortaleza venceu com tranquilidades a equipe piauiense
Fortaleza venceu com tranquilidades a equipe piauiense |  Foto: Divulgação/ Fortaleza

O Fortaleza enfim voltou a jogar após o atentado ao ônibus do clube em uma partida contra o Sport, válida pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira (4), o Leão do Pici não deixou os problemas extracampo afetarem e ganhou com facilidade do Fluminense do Piauí por 3 a 0, com gols de Kuscevic, Lucero e Kervin Andrade. Com a vitória, a equipe está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil, onde vai encarar o Retrô-PE.

Não bastassem os problemas do ataque ao ônibus da equipe, o clube cearense também precisou enfrentar um adiamento do jogo devido às fortes chuvas e ao alagamento do campo do estádio Lindolfo Monteiro, após o fim do primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, no último domingo (3). No reinício do duelo hoje, com o campo em condições normais para a partida, o Fortaleza dominou e marcou três gols na equipe piauiense.

O próximo confronto do Leão do Pici, está marcado para esta quinta-feira (7) às 19h, contra o Botafogo da Paraíba, no Almeidão, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

exclamção leia também