O cenário caótico em que vive o Flamengo transcendeu as estruturas internas do clube. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor do Rubro-Negro Carioca, dentro de um shopping do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que ele não digeriu a cobrança do homem pelo momento da equipe, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
Até o momento, o clube não se manifestou sobre o fato. Ainda conforme o jornalista, o rubro-negro explicou que foi agredido de forma inesperada.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, explicou.
Pegue a visão:
Leia Mais
Lenda do tênis, Nadal quer meter mão em comando do Real Madrid
RB Leipzig vence com sobra e Milan fica no zero a zero com Newcastle
CBF coloca na geladeira juiz e VAR que não marcaram pênalti pro Grêmio
Já o VP de futebol do Fla mencionou que o cara o agrediu verbalmente. “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, relatou, também em entrevista a Venê.