O São Paulo jogou fogo no parquinho do Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (17), após aplicar 1 a 0 diante do Flamengo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Mas nem mesmo a tristeza do resultado fez Gabigol ficar de quebradinha no canto dele.
Durante a entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior, do São Paulo, o atacante interrompeu a situação, chamou o treinador e mandou beijo em direção ao ex-comandante do Rubro-Negro Carioca.
“Ei, ei”, chamou Gabigol, substituído na etapa complementar do jogo. Ao ser percebido, ele mandou beijo. “Fica com Deus”, respondeu Dorival.
Pegue a visão:
mano, parece uma cena de The Office
— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) September 17, 2023
Gabigol invade a coletiva pra mandar um bjin 😘 pro Dorival Jr depois de perder em casa o 1º jogo da final pic.twitter.com/i78aoE1Spk
Leia Mais
Capitão do PSG, Marquinhos diz que Champions League "não é obsessão"
STJD confirma situação regular de Luciano Juba no Baêa
Assista: Fãs de CR7 ativam 'turbo' e correm atrás de buzu do Al-Nassr
Dorival treinou o Fla no ano passado, quando o time conquistou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Em contrapartida, o treinador não seguiu no clube para a temporada de 2023 após opção da diretoria. Neste domingo, mais de 60 mil rubro-negros vaiaram até o anúncio da renda de R$ 26 milhões.