Depois do chilique de Biel ao ser substituído no empate contra o Botafogo nesta terça-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni foi questionado sobre a atitude do atacante na entrevista coletiva logo após o apito final.
De acordo com Ceni, Biel saiu da partida por questões técnicas. Para o técnico tricolor, a atuação do camisa 11 não justificava a presença dele até o final da partida. O comandante, no entanto, não viu grandes problemas sobre a insatisfação em deixar o gramado.
Leia mais:
Ceni explica não entrada de Lucho e crava favoritismo para o Botafogo
Ceni crava que Bahia não vai repetir boa atuação no gramado da Fonte Nova; entenda
Jogadores do Bahia comentam empate no Rio: "Voltamos a jogar"
"Honestamente, acho que isso é normal do atleta. Qualquer um que saia. Tem que lembrar que ele foi escolhido para entrar antes de sair. E o jogo não ofereceu para ele os confrontos. Ele não levou vantagem em nenhum confronto, não conseguiu produzir. O Botafogo faz um jogo físico que não vai de encontro com as características do Biel. Ele não conseguiu produzir e poderia ter saído no intervalo. Assim como tem momentos que ele entra e decide. Sobre o cara falar, isso é completamente do jogo. Não vejo maldade. Todo mundo quer ficar até o final", explicou o treinador.
Sempre utilizado por Rogério Ceni nas partidas do Bahia, Biel não tem sido titular e raramente atua durante os 90 minutos. O atacante não disputa um jogo do início ao fim a mais de quatro meses.