30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ficou pra volta - 31/07/2024, 08:16 - Da Redação - Atualizado em 31/07/2024, 09:32

Jogadores do Bahia comentam empate no Rio: "Voltamos a jogar"

Esquadrão ficou no 1 a 1 diante do Botafogo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Jean Lucas abraça Cauly, autor do gol de empate do Bahia
Jean Lucas abraça Cauly, autor do gol de empate do Bahia |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia estava na pressão para jogar bem contra o Botafogo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas voltou a apresentar um futebol mais arrumado e arrancou um empate importante por 1 a 1. Agora, o Tricolor terá a chance de decidir a classificação na Arena Fonte Nova.

Em entrevista após o jogo, o meio-campista Jean Lucas valorizou o resultado, mas principalmente a atuação do time. Ele reconheceu as más partidas recentes e disse que espera manter essa 'pegada'.

Leia mais:
Esquadrão conquista resultado precioso contra Botafogo no Rio
Biel brada após ser substituído de novo por Ceni: "Só eu que saio"

“Sabemos que ia ser um jogo muito difícil, estamos brigando contra uma grande equipe. Acho que a gente fez um grande primeiro tempo com a posse de bola. No segundo tempo a gente baixou um pouco a linha. O Rogério estava pedindo para subir um pouco mais, para construir um pouco mais, pra tapar mais o espaço, mas eu acho que a gente fez um grande jogo. Voltamos a jogar futebol, porque fazíamos jogos que a gente não vinha jogando, apresentando um bom futebol. Então acho que esse empate está de bom tamanho, porque são dois jogos. A gente vai decidir com o apoio da nossa torcida, e vai fazer um grande jogo para sair classificado”, disse Jean Lucas ao Premiere.

Alvo de críticas por parte da torcida, Marcos Felipe voltou a se envolver em um lance de rebote que gerou gol. O goleiro tentou explicar suas últimas partidas que não agradaram aos tricolores.

“Nós trabalhamos sempre para espalmar a bola para o lado, nunca para frente. Nós não queremos que esses lances aconteçam. O gol do Inter teve a questão que a bola teve um quique diferente, que me atrapalhou de fazer a técnica, hoje teve a cabeça no contrapé. São lances muito rápidos, você precisa tomar uma decisão muito rápida, acaba que em determinado momento a técnica não sai da forma que nós trabalhamos”, explicou o goleiro na zona mista.

exclamção leia também