O Bahia estava na pressão para jogar bem contra o Botafogo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas voltou a apresentar um futebol mais arrumado e arrancou um empate importante por 1 a 1. Agora, o Tricolor terá a chance de decidir a classificação na Arena Fonte Nova.
Em entrevista após o jogo, o meio-campista Jean Lucas valorizou o resultado, mas principalmente a atuação do time. Ele reconheceu as más partidas recentes e disse que espera manter essa 'pegada'.
Leia mais:
Esquadrão conquista resultado precioso contra Botafogo no Rio
Biel brada após ser substituído de novo por Ceni: "Só eu que saio"
“Sabemos que ia ser um jogo muito difícil, estamos brigando contra uma grande equipe. Acho que a gente fez um grande primeiro tempo com a posse de bola. No segundo tempo a gente baixou um pouco a linha. O Rogério estava pedindo para subir um pouco mais, para construir um pouco mais, pra tapar mais o espaço, mas eu acho que a gente fez um grande jogo. Voltamos a jogar futebol, porque fazíamos jogos que a gente não vinha jogando, apresentando um bom futebol. Então acho que esse empate está de bom tamanho, porque são dois jogos. A gente vai decidir com o apoio da nossa torcida, e vai fazer um grande jogo para sair classificado”, disse Jean Lucas ao Premiere.
Alvo de críticas por parte da torcida, Marcos Felipe voltou a se envolver em um lance de rebote que gerou gol. O goleiro tentou explicar suas últimas partidas que não agradaram aos tricolores.
“Nós trabalhamos sempre para espalmar a bola para o lado, nunca para frente. Nós não queremos que esses lances aconteçam. O gol do Inter teve a questão que a bola teve um quique diferente, que me atrapalhou de fazer a técnica, hoje teve a cabeça no contrapé. São lances muito rápidos, você precisa tomar uma decisão muito rápida, acaba que em determinado momento a técnica não sai da forma que nós trabalhamos”, explicou o goleiro na zona mista.