Jogador mais experiente entre os que participaram da derrota do Bahia na estreia pelo Campeonato Baiano, Adriel foi questionado sobre o caso Diego Rosa na zona mista da Arena Fonte Nova. O volante foi vaiado ao ser substituído e postou desabafos nas redes sociais nesta noite de quarta (17).
Quando perguntado, o goleiro afirmou que ainda não havia tomado conhecido total do caso, mas que acredita no acompanhamento de "profissionais capacitados" do clube. No entanto, ele reconheceu que jogar numa equipe como o Esquadrão gera muitas cobranças.
"A gente vai procurar ajudar da melhor forma, isso vai ser resolvido internamente também. Temos profissionais capacitados para isso, temos psicólogos. Isso vai ser resolvido, é questão de momento. Querendo ou não, é difícil jogar aqui, a torcida é forte, a camisa é pesada", disse Adriel na zona mista.
Desabafo de Diego Rosa
Diego Rosa foi um dos jogadores que retornou da pré-temporada na Inglaterra para compor a equipe que inicia o Campeonato Baiano, junto com muitos jovens atletas. Ele foi substituído no segundo tempo e foi alvo de vaias por parte de torcedores.
Leia mais:
Críticas e pressão da torcida refletem na saúde mental de jogadores
Vaiado após derrota, meia do Bahia desabafa e preocupa torcedores
Fotógrafa denuncia racismo e violência psicológica em estreia do Bahia
Após a partida, o volante postou em suas redes sociais que seria "seu último jogo como jogador". Em outra publicação, ele aparece na praia, chorando, e escreveu as mensagens "deixa eu morrer, Deus" e "me ajuda, Deus".
Busque ajuda
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.