A coisa está cada vez mais feia pro lado de Tirullipa. Desde a sua participação polêmica na ‘Farofa da Gkay’, no começo deste mês, o humorista vem recebendo diversos processos judiciais gravíssimos. Após as cenas de importunação sexual protagonizadas por ele, o que levou a expulsão do humorista do evento, agora chegou mais um processo para a conta de Tirullipa.
A Coluna da Fábia Oliveira do portal EmOff afirma que a influencer Vitória Guedez entrou com uma ação contra o filho de Tiririca e pede uma indenização por danos morais, decorrente de violação do direito à imagem e a honra.
Vitória é uma das jovens que teveram seus biquínis desamarrados pelo humorista durante uma suposta brincadeira que fazia referência a ‘Banheira do Gugu’.
A influenciadora ficou com os seios expostos e chegaram a ser tocados pelo humorista. De acordo com o que consta nos autos do processo, o rapaz teria gritado: “Fartura! Fartura!”, o que tornou o momento ainda mais vexatório para Vitória.
Com toda a repercussão gerada em torno do caso, o vídeo viralizou e foi pauta em diversas páginas de fofoca.
A influenciadora pensou que o biquíni teria caído por conta do sabão que estava envolvido na brincadeira. Porém, tendo acesso às imagens ela descobriu que o fato teria ocorrido por intermédio de Tirullipa. Vitória ainda ganhou muitos comentários odiosos dos ‘haters’ por causa do seu corpo.
Ainda de acordo com os autos do processo, o episódio também repercutiu negativamente no relacionamento de Vitória. Isso porque seu namorado teria ficado extremamente chateado com a situação, além de sofrer com comentários feitos nas redes sociais que o colocavam em uma posição de humilhação, sendo chamado de ‘corno’, por exemplo.
Vitória moverá uma ação que também tem como ré a empresa Facebook. A influenciadora digital busca a exclusão das publicações que envolvem a sua pessoa e quaisquer outras que tenham relação como mesmo conteúdo. O valor a ser recebido pelos danos morais totaliza o montante de R$ 300 mil.
Vale lembrar que Tirullipa fez um vídeo tentando limpar a sua barra, mas não chegou a pedir desculpas à Vitória. Além dela, outras personalidades também trouxeram a exposição de Tirullipa, bem como as medidas judiciais cabíveis . Entre os nomes estão Nicole Louise, Gabily, e a Drag queen Halessia.
Leia Mais
Drag Queen denuncia assédio de Tirullipa e processa humorista