26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Detonado com força! - 07/12/2022, 08:57 - Vinicius Viana

Gabily escracha Tirullipa após assédio na 'Farofa da Gkay'

Humorista foi detonado por cantora após desamarrar biquínis de influenciadoras na festa da Gkay

A cantora Gabily escrachou Tirullipa após ficar sabendo sobre o assédio do humorista contra influenciadoras na terça-feira (6), durante uma brincadeira na 'Farofa da Gkay'. A artista quebrou o silêncio nas redes sociais e desabafou sobre o episódio.

Gabily declarou que apesar de gostar muito do humorista, repudia e abomina a atitude dela contra as convidadas da festa da Gkay. ‘‘Como eu tinha anunciado que eu tinha ganhado a competição lá da banheira, do sabonete, que está dando essa polêmica triste, tá… Amo o Tirulipa, mas essa polêmica dele foi abominável e não tenho nem o que dizer sobre isso’’, iniciou. Para seus seguidores, a famosa explicou o motivo de ter demorado a se pronunciar sobre o assunto e qual era seu medo antes da atividade.

A cantora também participou da brincadeira similar a 'banheira do Gugu', porém antes de entrar no tanque ela colocou uma camisa, pois não se sentiu confortável em participar somente de biquíni.

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers | Foto: Reprodução/Redes Sociais

‘‘Eu, realmente, não vi o que estava acontecendo porque estava competindo. Antes, eu já tinha colocado uma camisa, porque eu não me sentiria confortável de participar de uma competição só de biquíni, porque é uma coisa que você vai agarrar o outro, mergulhar, subir e descer. Automaticamente já fiquei com medo e, inclusive, coloquei uma blusa’’, explicou.

‘‘Depois que acabou a competição que eu ganhei, fiquei sabendo o que estava acontecendo e o porque as pessoas tinham filmado o Tirulipa desamarrando o Biquíni das meninas. Não estava sabendo disso, não vi e não participei da brincadeira compactuando com isso. Foram duas competições na qual eu participei, eu e a menina [Nicole Louise] que passou por essa situação’’, contou.

Leia mais também

Tirullipa pede desculpa por assédio, mas desmente a Farofa da Gkay

Famosos fazem o 'arrastão da pegação' na Farofa da Gkay; veja agora

Por fim, Gabily parabenizou o evento por expulsar Tirullipa e pontuou que o humorista deve repensar, pois ele é pai de duas meninas. ‘‘Eu acredito que o Tirullipa vai repensar, ele tem filhas mulheres e é um cara que sempre me tratou com muito respeito, não tenho o que falar. Mas, infelizmente, essa atitude dele foi abominável. Não compactuo e acho que a Farofa tomou a atitude certa em relação a isso’’, finalizou ela.

Confira o vídeo

exclamção leia também