32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Detonado dentro e fora do evento! - 07/12/2022, 08:04 - Vinicius Viana

Tirullipa pede desculpa por assédio, mas desmente a Farofa da Gkay

Humorista desamarrou os biquinis das convidadas durante uma dinâmica no aniversário da Gkay

Tirullipa pede desculpa por assédio, mas desmente a Fafora da Gkay
Tirullipa pede desculpa por assédio, mas desmente a Fafora da Gkay |  Foto: Reprodução/Redes Socias

Após a 'Farofa da Gkay' informar na terça-feira (6), por meio das redes sociais que Tirulipa foi convidado a deixar o evento, o humorista se pronunciou sobre o episódio de assédio e ainda desmentiu a nota publicada pela assessoria da influenciadora Gkay.

Tirullipa publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde afirma que foi ele mesmo que optou por deixar o evento após ter desamarrado os biquínis de algumas influenciadoras durante uma dinâmica no evento.

“Fala, pessoal! Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, mulheres. Quero pedir desculpa pra Nicole que se sentiu assediada, não foi minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria pra Farofa mas eu me excedi de fato. Aquele clima de Farofa, de que tudo pode e na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui pra pedir perdão pra você Nicole e outras [mulheres] que sentiram feridas. Vocês aí seguidores, me perdoem! A gente que trabalha com comédia, é muito complicado pra gente”, disparou Tirullipa tentando amenizar a situação.

Humorista desamarrou  os biquinis das convidadas durante uma dinâmica no aniversário da Gkay
Humorista desamarrou os biquinis das convidadas durante uma dinâmica no aniversário da Gkay | Foto: Reprodução/Redes Socias

Em seguida, Tirullipa afirmou que espera que o episódio sirva de lição para que os humoristas não passem dos limites nas brincadeiras.

“Mas Deus sabe do meu coração! Vim aqui com minha esposa, sou pai de 2 filhas mulheres e não queria isso também com as minhas filhas. Então estou aqui pedindo perdão, em público, pra vocês e resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay e falei: ‘Não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar! Aproveitem!’. A festa é pra vocês, curtam aí e peço perdão pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado, não só pra mim como para muitos outros comediantes”, declarou.

Leia também

Famosos fazem o 'arrastão da pegação' na Farofa da Gkay; veja agora

Ex-BBBs Sarah Andrade e Rodrigo Mussi se 'chupam' na Farofa da Gkay

Por fim, Tirullipa pediu desculpas pelas atitudes no evento e reconheceu que errou. "De fato eu passei do ponto! Perdão, me desculpe e minha intenção não foi essa. Só queria ter levado alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão! Boa festa pra todos da Farofa!”, finalizou o amigo de Gessica Kayane.

Confira o vídeo

exclamção leia também