25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Acusação de assédio! - 07/12/2022, 07:29 - Vinicius Viana - Atualizado em 07/12/2022, 08:21

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers

Influenciadoras ficaram nuas após humorista desamarrar as peças íntimas delas

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay na terça-feira (6), após desamarrar o biquíni de pelo menos três convidadas durante uma brincadeira parecida com a 'banheira' do Gugu. O humorista está sendo detonado na web e acusado de assédio após o episódio.

Convidados gravaram vários vídeos, que circulam pelas redes sociais, onde o humorista e influencer Tirullipa aparece se aproximando de algumas mulheres que estavam dentro de um tanque com água. Nos registros, é possível ver ele desamarrando o traje de banho das convidadas e as deixando nuas em frente aos demais convidados da 'Farofa da Gkay'.

Influencer se pronuncia

A influenciadora digital Nicole Louise foi uma das mulheres que tiveram o biquíni desamarrado. Ela desabafou nas redes sociais sobre o caso e afirmou que foi vítima de assédio. "Certos tipos de brincadeiras tem limites... Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão", iniciou, informando em seguida que o humorista foi expulso da festa da Gkay.

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de influencers | Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Eu estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque me senti invadida. Isso é assédio, ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa porque ela não compactua com esse tipo de atitude. Estou indignada, era fã desse cara, gostava muito dele", contou no stories do Instagram.

Leia também

Famosos fazem o 'arrastão da pegação' na Farofa da Gkay; veja agora

Ex-BBBs Sarah Andrade e Rodrigo Mussi se 'chupam' na Farofa da Gkay

De acordo com influenciadores, o episódio foi relatado para a anfitriã da festa e ela convidou Tirullipa a deixar o evento. “Devido episódio de assédio ocorrido, na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, escreveu a assessoria de imprensa do evento nas redes sociais.

Confira o vídeo

exclamção leia também