As denúncias de assédio contra Tirullipa ganharam um novo capítulo na quarta-feira (21), após a drag queen Halessia usar as redes sociais para contar que processou Tirulipa por ter sido assediado na Faroda da Gkay.
Na ocasião, o humorista foi expulso do evento após desmarrar biquínis e abaixar sungas de convidados da festa durante uma brincadeira que lembrava quadro ‘Banheira do Gugu’.
No processo, a drag quen Halessia pediu R$ 50 mil de indenização por danos morais. "Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco. Alguém que comete isso uma vez, e se passa em branco, vai cometer outras vezes", disse Halessia.
Em seguida, a drag pontuou que Tirullipa assediou diversas pessoas no evento e que as vítimas deveriam mover um processo contra ele.
"Neste dia mesmo, ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, foi com outras vítimas. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando também judicialmente porque é algo que só quem passou sabe", declarou.
Por fim, Halessia desabafou como se sentou após o episódio. "É algo que só quem passou sabe. Imagina, você está na frente de 50 pessoas, com o celular apontado para você,não sabe se está gravando, com pessoas você conhece, dá mídia e alguém abaixa a sua sunga. Eu me senti muito lesado, muito constragido. No dia, fiquei bem mal", completou.