Vencedor do BBB 24, Davi Brito fez o primeiro pronunciamento oficial sobre as graves acusações de ter cometido violência psicológica e ameaçado a ex-namorada, Tamires Assis, com uma arma. Ele já havia gravado vídeos negando a denúncia e até postou indiretas sobre o assunto, mas o comunicado jurídico foi publicado apenas nesta quinta-feira (8), quase uma semana após a Medida Protetiva de Urgência contra ele ter sido concedida pela Justiça do Amazonas.
No texto, a equipe jurídica do ex-motorista por aplicativo diz que ele não ameaçou a Musa do Boi Garantido: "A defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado. Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão de caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher".
Um trecho do comunicado chamou a atenção dos internautas, pois a defesa de Davi Brito afirmou que as acusações contra ele são "distorcidas", "falsas" e "possuem um único intuito de angariar likes e diminuir uma história cercada de lutas e conquistas".
O texto ainda diz que o objetivo da repercussão do caso na sociedade é 'biscoitar'. "Finalidade depressível de terceiros que visam ganhar popularidade", disparou.
Veja a nota completa:
Leia também:
Denúncia barril de Musa do Boi contra Davi chega à Justiça baiana
A casa caiu! Vaza foto do momento em que Davi mostra a arma para a ex
Vai ser preso? Justiça autoriza prisão de Davi; entenda
Por fim, os advogados confirmaram que o processo continua rolando na Justiça e será resolvido dentro da lei. "A Defesa reitera que Davi Brito jamais ameaçou qualquer pessoa e a verdade será apresentada dentro do devido processo legal, na forma requerida pela Justiça do Amazonas", concluíram.