Mais um capítulo da polêmica envolvendo Davi Brito e Tamires Assis se desenrolou nesta segunda-feira (5). Após estourar na web que o campeão do BBB 24 foi denunciado pela musa do Boi Garantido, a Justiça autorizou que o baiano seja preso caso descumpra todas as medidas protetivas que deve seguir.
A medida surgiu após Davi ser acusado de ameaçar a modelo com uma arma. Os dois tiveram uma relação entre junho e julho, mas a dançarina declarou que sofreu com vários momentos de crises de ciúme do ex-BBB.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, o ex-motorista de aplicativo já recebeu uma intimação para fazer a sua defesa, porém o que chama a atenção é a carta precatória criminal que enfatiza todas as medidas protetivas que o campeão do BBB 24 deve seguir.
Leia mais:
Após polêmica envolvendo Davi, Raquel diz que “vai dar tudo certo”
Camarão no palito nas Maldivas: veja planos que Davi fez com Tamires
Davi teria pedido para Tamires ser 'laranja' dele em esquema corrupto
A publicação reforçou que a carta salienta que Davi será preso imediatamente, em 15 dias, caso descumpra as medidas identificadas na Justiça. Ele não deve se aproximar da influenciadora ao menos em 300 metros, não deve manter contato por qualquer meio de comunicação e também não deve ir aos locais frequentados pela modelo.
O processo foi feito por Tamires no último dia 26 e pediu a medida protetiva. Na ocasião, ela informou que o ex-BBB, entre outras coisas, exibiu uma arma de fogo em uma de suas crises. Por causa da sua atitude, inclusive, o milionário terá que responder pela posse/porte do instrumento.